A MARSUL

A Marsul é uma empresa brasileira fornecedora de proteínas e ingredientes para a indústria alimentícia mundial. Um empreendimento que une a tecnologia e profissionais altamente qualificados que garantem a qualidade dos produtos desenvolvidos, de acordo com a necessidade de cada um dos nossos clientes.

 

A Marsul dispõe de um centro tecnológico para o cliente, com laboratório para a realização de testes práticos, com toda a infra-estrutura e as especificações técnicas exigidas. Isso garante às empresas os resultados desejados para a obtenção das fórmulas adequadas para a sua indústria. Esses diferenciais fazem da Marsul a parceira ideal na busca de soluções cada vez mais eficientes para a sua empresa. A Marsul exporta a tecnologia dos seus produtos para 20 países da América do Sul, Europa, Ásia e África.

MISSÃO

Fornecer uma ampla variedade de soluções para o mercado alimentício.

VISÃO

Ser reconhecida com uma das melhores e mais inovadoras fornecedoras de soluções para o mercado alimentício Latino Americano até 2023.

NEGÓCIO

Soluções especiais em alimentação

VALORES

• Qualidade Percebida;

• Competitividade Empresarial e Crescimento Sustentável;

• Segurança;

• Confiança;

• Relacionamentos significativos;

• Foco do Cliente;

• Pessoas são a nossa base;

• Determinação e Superação;

• Humildade para aprender e evoluir;

• Atitude responsável e proativa;

• Inovação;

• Tecnologia;

• Lucro Merecido e Compartilhado;

Marsul
1994-1998

Fundada em 1984 por João Daniel Martinelli com o nome de Distribuidora de Produtos Frigoríficos Exasul.

 

A Marsul substituiu a Exasul a partir de outubro de 1986, após o falecimento de seu fundador João Daniel Martinelli.

 

Em 1993, a empresa inaugura a sua primeira unidade no município de Montenegro (RS).

 

Em 24 de setembro de 1998, é inaugurada a unidade II em Montenegro, apoiada pelo FUNDOPEM (RS). No mesmo ano é lançada a linha de Duplogel.

 

Marsul
2001-2004

A Marsul inaugura as suas unidades III e IV, esta última voltada para a produção de proteína animal a partir da pele suína.

 

É implantado sistema de Boas Práticas de Fabricação. Acontece o lançamento das linhas de produtos Exasul, Coltex e a linha para Pescados.

 

A empresa recebe a Certificação da ISO 9001 e a Certificação Não GMO, pela Cert ID, em conformidade com o Padrão Regulamentar Europeu de limites de transgenia atendendo as Diretivas nº 1829/2003 e 1830/2003.

Marsul
2004-2007

Com a reestruturação societária, implementa o plano de reconquista de clientes e profissionaliza a gestão.

 

É formado o Conselho de Administração da Marsul. 

 

Elaborado o Plano estratégico 2007 a 2011.

Marsul
2007-2011

Gestação de projetos mais abrangentes para a indústria cárnica em geral.

 

São efetuadas parcerias regionais na busca de soluções para os clientes.

 

Firmadas parcerias internacionais para elaborar produtos que atendam os clientes em suas necessidades a custos compatíveis.

Marsul
2011-2012

Projeto de expansão com a implantação da Unidade V, permitindo o incremento de 50% no volume de PTS produzido.

 

Lançado o plano estratégico 2012 a 2017. 

 

Investimento em parcerias com as grandes corporações.